"Seu Filme e Série com Alta Qualidade Você Encontra Aqui ! "

Mexdown Filmes

Coleção Hellraiser Dublado - Mega


Uma coleção que todos precisam ter guardadinhos no seu computador/notebook/hd, enfim..
Esse é para os fãs que curtem muito mais muito sangue, coisas macabras , tudo relacionado ao inferno
você vai conhecer nesse filme.
É um maravilhoso clássico do terror que merece ser assistido, apreciado e guardado dentro de nossos corações.
Adoro a ideia que o #CliveBarker nos passa através do filme, algo grotesco,sujo e muito BLOOD!
Misturando com boa atuações, maquiagem muito bem feita e terror.
Formou mais um belo clássico!


Hellraiser 1 - Renascido do Inferno 1987
Uma esposa infiel encontra o zumbi de seu amante morto, que está sendo perseguido por demônios depois que ele escapou de seu inferno sado-masoquista.
Hellraiser 2 - Renascido das Trevas - 1988 
Lançado em 1988, é a continuação do clássico de terror Hellraiser, a obra-prima do escritor inglês Clive Barker. O filme começa de onde o primeiro parou. A jovem Kirsty (Ashley Laurence), afetada pelos fatos ocorridos, encontra-se em um hospital psiquiátrico. Ela se vê novamente em apuros com a misteriosa caixa que serve como portal para a dimensão dos terríveis demônios Cenobitas. O dispositivo é utilizado para trazer de volta do inferno sua malvada madrasta Julia (Clare Higgins), que passa a assassinar inocentes.
Hellraiser 3 - Inferno na Terra - 1992
Sinopse: Bizarro artefato cai nas mãos de um dono de boate que, acidentalmente liberta Pinhead, o mestre da dor e do prazer. A criatura das trevas lhe promete todos os prazeres desejados desde que sacrifique seres humanos num altar. Continuação de "Hellraiser II - Hellbound".
Hellraiser 4 - Herança Maldita - 1996
No século 22, o brilhante cientista Merchant vive com um enorme peso na consciência: seu antepassado Philip foi o responsável pela abertura das portas do inferno. É por isso que ele quer, de uma vez por todas, vencer a dura batalha contra Pinhead, líder das criaturas das trevas. Alan Smithee , que aparece nos créditos, é na verdade um pseudônimo usado pelo diretor Kevin Yagher.
Hellraiser 5: Inferno - 2000 
Joseph Thorne (Craig Sheffer) é um policial corrupto de Los Angeles que mergulha num mundo de mistério e morte após se apoderar de um cubo enigmático que trás do inferno Pinhead, o seu mais terrível representante. Quando uma criança desaparece e tem início uma terrível série de assassinatos, Joseph corre contra o tempo para salvar a criança. Mas este está num mundo habitado por criaturas terríveis que se satisfazem com a dor do ser humano.











Comentários

Anterior Proxima Página inicial